Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º
Imobiliário Habitação 'Palheiro Village'. Nolon comerciali...

'Palheiro Village'. Nolon comercializa projeto residencial no Funchal

Atualmente, estão ainda em comercialização 18 moradias, 17 com três quartos e uma de tipologia V4, três lotes urbanos e um terreno rústico.

'Palheiro Village'. Nolon comercializa projeto residencial no Funchal

A Nolon, marca imobiliária do Grupo Finsolutia, acaba de anunciar que está a comercializar um empreendimento residencial que conta com 70 propriedades, entre moradias e apartamentos, na Madeira. Trata-se do empreendimento 'Palheiro Village' e está localizado no topo da colina da baía do Funchal.

Atualmente, estão ainda em comercialização 18 moradias, 17 com três quartos e uma de tipologia V4, três lotes urbanos e um terreno rústico, revela a empresa em comunicado a que o Diário Imobiliário teve acesso.

De realçar que as moradias têm áreas brutas compreendidas entre os 160 m2 e 310 m2 e os preços variam entre os 280 mil e os 890 mil euros.

Quanto aos terrenos disponíveis, estes destinam-se à construção de moradias unifamiliares de quatro quartos, de áreas que rondam à volta dos 2.259 m2 e dos 4.384 m2, com uma capacidade construtiva entre os 400 m2 e os 658 m2, cita a plataforma.

Leia Também: Comporta. JLL comercializa novo projeto residencial com vocação turística

Campo obrigatório