Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Sesimbra. Concluída a construção de ...

Sesimbra. Concluída a construção de projeto de luxo com 28 apartamentos

A MAP Engenharia anunciou que concluiu com os trabalhos de construção do mais recente empreendimento residencial de luxo em Sesimbra. Com áreas compreendidas entre os 90 e os 200 m2, o condomínio Jardins do Mar é constituído por 28 apartamentos de tipologias T2 e T3, distribuídos por sete pisos.

Sesimbra. Concluída a construção de projeto de luxo com 28 apartamentos

Estão concluídos os trabalhos de construção do mais recente empreendimento de luxo localizado em Sesimbra. O anúncio foi dado pela MAP Engenharia, empresa encarregue da construção do projeto, ao jornal Construir.

"Este foi sem dúvida um projeto residencial diferente e muito desafiante, dos demais construídos pela MAP. Desde vários imprevistos relacionados com as condições do Edifício existente, só foi mesmo possível atingir este resultado final graças ao trabalho realizado por todas as equipas envolvidas neste projeto", começa por revelar Diogo Guerra Abecasis, cofundador e administrador da MAP Engenharia, ao jornal.

Com áreas compreendidas entre os 90 e os 200 m2, o condomínio Jardins do Mar, desenhado pelo atelier Fragmentos, é constituído por 28 apartamentos de tipologias T2 e T3, distribuídos por sete pisos.

“Transformámos pequenos apartamentos, entre corredores, em menos unidades e maiores com terraços generosos, explorando o espaço exterior, a sua vivência e a vista de mar", explica o arquiteto Pedro Silva Lopes, sócio do atelier Fragmentos.

Paralelamente, a obra promovida pela CETIM "está marcada por acabamentos de alta qualidade, com amplos terraços ou jardins, com uma incrível luminosidade e vista para o mar, bem como arrecadação e estacionamento subterrâneo privativo”, cita o jornal.

Em suma, tratou-se de um "projeto de revitalização de um edifício abandonado, que conferia uma má imagem à vila de Sesimbra", finaliza Michael Van Cutsem, Project Manager da CETIM.

Leia Também: Comporta. JLL comercializa novo projeto residencial com vocação turística

Campo obrigatório