Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Mercado Agentes Imobiliário. Gestora Norfin reforça ...

Imobiliário. Gestora Norfin reforça a sua equipa de Asset Management

A gestora contratou Marta Esteves Costa e Pedro Salema Garção, que assumem, respetivamente, o cargo de Investor Relations Director e Portfolio Management Director.

Marta Esteves Costa -

A nova Investor Relations Director da Norfin.

A gestora imobiliária Norfin acaba de anunciar que reforçou a sua equipa de Asset Management. Segundo nota enviada aos jornalistas, a gestora contratou Marta Esteves Costa e Pedro Salema Garção, que assumem, respetivamente, o cargo de Investor Relations Director e Portfolio Management Director.

"Trata-se de dois profissionais com muita experiência e com know-how únicos no mercado, pelo que estamos muito satisfeitos por terem aceitado este desafio", afirma Francisco Sottomayor, CEO da Norfin.

Estas duas novas contratações surgem no âmbito de "reforçar as competências e responder ao crescimento dos últimos anos." Isto porque "a Norfin, sendo um 'player' de referência na gestão de investimentos e desenvolvimento em imobiliário, tem estado na linha da frente da transformação profunda do mercado, e pretende continuar o seu percurso de crescimento, sempre na procura de novas oportunidades de negócio e de novas fontes de capital", pode ler-se na mesma nota.

Marta Esteves Costa conta com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário e esteve 15 anos na liderança da equipa de Research & Consultoria da Cushman & Wakefield. "Foi com muito entusiasmo que aceitei este novo desafio. O mercado imobiliário em Portugal tem tido um crescimento impressionante, e a Norfin tem acompanhado esse crescimento", enfatiza a nova Investor Relations Director.

Por seu lado, Pedro Salema Garção tem mais de 18 anos de experiência no mercado imobiliário. "A minha entrada na empresa está alinhada com a missão de continuar a crescer, a diversificar e a reforçar o portefólio de investimentos e ativos sob gestão", finaliza o novo Portfolio Management Director.

Leia Também: Estudo. Mais de 1.000 imobiliárias deixaram de prestar serviços 'online'

Campo obrigatório