Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º
Finanças Crédito à habitação Se procura casa com jardim, 'aqui' h...

Se procura casa com jardim, 'aqui' há uma centena até 150 mil euros

No portal idealista, há cerca de 100 imóveis com jardim à venda em território português até 150 mil euros. Situadas em Lisboa, Porto, Faro e Aveiro, estas habitações contam com tipologias que vão desde T0 a T3.

Se procura casa com jardim, 'aqui' há uma centena até 150 mil euros

A verdade é que surgiram novas necessidades com a pandemia e uma delas foi a falta de espaço exterior em casa, como jardins ou terraços. No entanto, a procura por este tipo de requisito habitacional provocou um impacto na evolução do preço das casas, no ano passado. Assim, ter uma casa com espaço exterior não está ao alcance de todos. No entanto, há um portal imobiliário que tem à venda 100 imóveis com jardim até 150 mil euros. Ora veja.

No idealista, há cerca de 100 casas térreas ou apartamentos ao nível do rés do chão com jardim à venda em território português até 150 mil euros. Situadas em Lisboa, Porto, Faro e Aveiro, estas habitações contam com tipologias que vão desde T0 a T3. "Não terá de se preocupar em subir escadas e possas apanhar ar fresco sempre que quiser", enfatiza o portal.

Estes imóveis situam-se em quatro zonas diferentes do país: Lisboa (Loures, Queluz e Belas, e Mina de Água), Porto (Pedroso e Seixezelo, Rio Tinto, Bonfim, Mafamude e Vilar do Paraíso, e Meixomi), Faro (Albufeira e Olhos de Água, Alvor, Portimão, Porches, Quarteira, Estômbar e Parchal) e Aveiro (Santa Maria da Feira, Esgueira, Glória e Vera Cruz, e Nogueira da Regedoura).

Na lista, poderá encontrar casas localizadas em bairros com comércio local e boas acessibilidades e proximidade a serviços, comércio e restauração. Algumas foram alvo de renovações ao nível das suas comodidades, outras ainda precisam de obras. 

Leia Também: Procura casa com lareira? Neste portal há 100 imóveis até 70 mil euros

Campo obrigatório