Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Habitação Lisboa. Imobiliária Solyd arranca co...

Lisboa. Imobiliária Solyd arranca com comercialização de 63 apartamentos

Trata-se do terceiro edifício do empreendimento residencial Lago Altear, localizado na zona do Lumiar. Segundo a promotora imobiliária, 60% dos apartamentos já estão reservados e os preços começam nos 335 mil euros.

Empreendimento residencial Lago Altear -

O lote C, agora lançado, tem 63 apartamentos T2 a T4, com áreas entre os 106 e os 247 m2. 

A promotora imobiliária Solyd Property Developers acaba de anunciar que já arrancou com a comercialização do terceiro edifício (Bloco C) do empreendimento residencial Lago Altear, localizado na zona do Lumiar, em Lisboa. Segundo a (Re)portugal, que adianta com a informação, 60% dos apartamentos já estão reservados e os preços começam nos 335 mil euros.

De realçar que o projeto Lago Altear é constituído por três edifícios, sendo que os blocos A e B já estão totalmente vendidos e em fase final de construção. O lote C, agora lançado, tem 63 apartamentos T2 a T4, com áreas entre os 106 e os 247 m2. 

"O empreendimento foi criteriosamente desenhado com recurso a revestimentos de elevada qualidade e ar condicionado de alta eficiência energética. As casas de banho estão equipadas com loiças e torneiras de marcas de referência. Por seu lado, os espaços das cozinhas estão equipados com eletrodomésticos de topo, ecológicos e de alto desempenho", refere a promotora em comunicado a que a plataforma teve acesso.

Entre as comodidades, destacam-se ainda os "interiores luminosos e amplos", as varandas, a piscina interior e o ginásio privado do condomínio. No piso térreo, o empreendimento dispõe também de três lojas.

Leia Também: Sonae integra projeto que vai apoiar laboratórios de sustentabilidade

Campo obrigatório