Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes Portal Imovirtual vence prémio Cinco...

Portal Imovirtual vence prémio Cinco Estrelas pelo sétimo ano consecutivo

O portal imobiliário obteve as classificações mais elevadas em diferentes critérios de classificação, incluindo a satisfação e experimentação, o preço-qualidade, a intenção de recomendação, confiança na marca e inovação.

Portal Imovirtual vence prémio Cinco Estrelas pelo sétimo ano consecutivo

Depois de arrecadar o prémio Escolha do Consumidor, pela oitava vez consecutiva, o portal imobiliário Imovirtual venceu, pelo sétimo ano consecutivo, o galardão Cinco Estrelas na categoria de Plataforma de Classificados dedicada ao Imobiliário. Segundo nota enviada às redações, a satisfação total obtida foi de 76,4%, num processo de avaliação que envolveu 1605 consumidores.

"É um orgulho sermos pela sétima vez selecionados como marca vencedora dos prémios Cinco Estrelas, sobretudo por sermos uma marca 100% portuguesa e com 10 anos de experiência no mercado", revela Sylvia Bozzo, Brand Manager do Imovirtual, citada em comunicado.

De acordo com a mesma nota, o Imovirtual obteve as classificações mais elevadas em diferentes critérios de classificação, incluindo a satisfação e experimentação, o preço-qualidade, a intenção de recomendação, confiança na marca e inovação.

De realçar que alguns dos principais atributos avaliados foram a variedade e qualidade dos imóveis, a informação detalhada sobre os imóveis, facilidade de pesquisa, além de facilidade e rapidez na colocação do anúncio.

Paralelamente, o número de visitas mensais feitas no portal, nos últimos seis anos, subiu 105% para mais de 6 milhões, registando ainda no ano passado mais de 12 milhões de visitantes, faz ainda sobressair o mesmo documento.

Leia Também: Imovirtual vence Escolha do Consumidor pela oitava vez consecutiva

Campo obrigatório