Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes Mediadora imobiliária Zome tem novo ...

Mediadora imobiliária Zome tem novo diretor de expansão

O novo diretor de expansão da Zome é Bruno Miguel Maruta que chegou ao setor imobiliário em 2020 e iniciou o seu percurso na Carlton Signature, como Country Manager, tendo passado também pela Riviera Lifestyle Real Estate Portugal.

Mediadora imobiliária Zome tem novo diretor de expansão

Bruno Miguel Maruta é o novo Diretor de Expansão da Zome. Segundo nota envida às redações, o novo responsável vai dirigir os projetos de expansão da Zome e ajudar a empresa a manter a trajetória de crescimento.

"É com muito orgulho que abraço este novo desafio, numa equipa e numa cultura sólidas e com um foco muito grande no acompanhamento do cliente, que é o que melhor caracteriza a Zome. É, também por isso, um enorme privilégio poder liderar o departamento que ajudará a levar a Zome, e a sua visão e forma de trabalhar, a outras cidades da Europa", enfatiza Bruno Maruta. 

Chegou ao setor imobiliário em 2020 e iniciou o seu percurso na Carlton Signature, como Country Manager, tendo passado também pela Riviera Lifestyle Real Estate Portugal. Nestas, Bruno Maruta foi responsável pela introdução da marca internacional no mercado português, pode ler-se no documento.

“Bruno Maruta é um reforço de peso para a equipa da Zome em Portugal e será um acréscimo fundamental para continuarmos a concretizar os objetivos de expansão que definimos para 2022, de duplicar o número de 'hubs' em Portugal e crescer em várias cidades de Espanha”, sublinha Patrícia Santos, CEO da Zome. 

Faz ainda sobressair o mesmo documento que o novo diretor acumula também quase duas décadas de experiência no setor automóvel, como especialista em expansão do negócio empresarial e na inovação e criação de novas ferramentas de vendas.

Leia Também: Mediadora imobiliária Zome vence prémio de melhor rede de franchising

Campo obrigatório