Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Habitação Procura casa com lareira? Neste port...

Procura casa com lareira? Neste portal há 100 imóveis até 70 mil euros

No portal idealista, há cerca de 100 apartamentos com lareira à venda em território português até 70 mil euros. Situadas em seis zonas diferentes, estas habitações contam com tipologias que vão desde T2 a T3. Todas têm, pelo menos, uma casa de banho e uma área mínima de 60 m2.

Procura casa com lareira? Neste portal há 100 imóveis até 70 mil euros

Com o frio a 'apertar', a primeira coisa que faz quando chega a casa é ligar o aquecedor na temperatura máxima, certo? No entanto, este hábito pode estar a encarecer bastante as suas faturas ao final do mês. Em alternativa, ter uma casa com lareira, além de aliviar a carteira, é igualmente uma opção mais sustentável. Por isso, se procura um imóvel com lareira, saiba que no portal idealista, há cerca de 100 apartamentos à venda até 70 mil euros.

Estes imóveis situam-se em seis zonas diferentes do país: Castelo Branco (Alcains, Proença-a-Nova e Peral, Castelo Branco, Cantar-Galo e Vila do Carvalho, Teixoso e Sarzedo, Idanha-a-Nova e Alcafozes, Penamacor, Vila Velha de Ródão, Peso e Vales do Rio), Braga (Valdosende e Nossa Senhora do Amparo), Santarém (Nossa Senhora de Fátima, São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo, Minde, Alpiarça e Vila Moreira), Coimbra (Tábua e Figueira de Lorvão), Aveiro (São João da Madeira e Sever do Vouga), Faro (Lagoa e Carvoeiro, Estômbar e Parchal).

Segundo o portal, estas habitações contam com tipologias que vão desde T2 a T3 e todas têm, pelo menos, uma casa de banho e uma área mínima de 60 m2.

Na lista, poderá encontrar casas localizadas em bairros com comércio local e boas acessibilidades e proximidade a serviços, comércio e restauração. Algumas foram alvo de renovações ao nível das suas comodidades e outras têm varanda e cave.

Leia Também: Procura casa? Neste portal há 100 imóveis até 50 mil euros

Campo obrigatório