Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação EUA. Conheça a mansão que foi a leil...

EUA. Conheça a mansão que foi a leilão por 260 milhões

Situada em Los Angeles, a mansão denominada como ‘The One’ demorou cerca de 10 anos a ser construída, tem uma área de 9,7 mil m2 e dispõe de uma sala de cinema, uma pista de bowling e uma vista de 360.º para o Oceano Pacífico.

Mansão em Los Angeles -

A mansão denominada como ‘The One’ demorou cerca de 10 anos a ser construída, tem uma área de 9,7 mil m2 e dispõe de uma sala de cinema, uma pista de bowling e uma vista de 360.º para o Oceano Pacífico.

Notícias ao Minuto

10:17 - 10/01/22 por Notícias ao Minuto 

Casa EUA

Situada em Los Angeles, a mansão denominada como ‘The One’ esteve à venda num leilão 'online' por 295 milhões de dólares (aproximadamente 260 milhões de euros no câmbio atual) entre os dias 7 e 10 de fevereiro.

Em declarações à CNN via telefónica, Aaron Kirman, cujo grupo imobiliário foi responsável pela venda da propriedade em conjunto com a promotora Williams & Williams, explicou que esta propriedade foi a leilão porque “qualquer casa que tenha um valor superior a 100 milhões de dólares (90 milhões de euros) pode levar entre um a cinco anos para ser vendida.”

Situada em Los Angeles, a mansão denominada como ‘The One’ demorou cerca de 10 anos a ser construída, tem uma área de 9,7 mil m2 e dispõe de uma sala de cinema, uma pista de bowling e uma vista de 360.º para o Oceano Pacífico, sendo esta a primeira e única residência, da sua dimensão, comercializada em Los Angeles.

A mansão dispõe também de uma piscina, 42 casas de banho e 21 quartos, sendo que a suíte principal tem mais do dobro do tamanho médio de uma casa nos EUA. Já no terceiro piso existe uma piscina coberta, um ginásio, salão de cabeleireiro e bar. No exterior, está a garagem que tem uma capacidade para 30 carros e uma pista de atletismo.

Faz ainda sobressair a CNN que o arquiteto Paul McLean, responsável pelas construções de casas para famosos como Beyoncé ou Calvin Klein, foi contratado pelo  produtor norte-americano Nile Niami, para “construir a casa mais cara de todo o mundo”.

Leia Também: Imóveis mais caros? Custo subiu 5,1% durante o ano passado, revela portal

Campo obrigatório