Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Lojas Setúbal. Imobiliária JLL arrenda arm...

Setúbal. Imobiliária JLL arrenda armazém à empresa de têxteis Enerre

Trata-se de uma área de 3.000 m2 situada no Parque Industrial da Península de Setúbal, no Vale da Rosa.

Setúbal. Imobiliária JLL arrenda armazém à empresa de têxteis Enerre
Notícias ao Minuto

13:40 - 03/12/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Armazém

A consultora imobiliária JLL anunciou esta sexta-feira que arrendou um armazém à empresas portuguesas na área têxtil Enerre. Trata-se de uma área de 3.000 m2 situada no Parque Industrial da Península de Setúbal, no Vale da Rosa, pode ler-se em nota enviada às redações. A consultora imobiliária representou a Cimobin - Companhia Imobiliária e de Investimentos nesta operação.

“Continua a registar-se uma forte procura por áreas de armazenagem no mercado português e, em especial na Grande Lisboa. E, num contexto de menor disponibilidade do lado da oferta, o processo de tomada de espaços está mais competitivo do que nunca", revela Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, citada em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

JLL aposta na área de Industrial & Logistics

A consultora imobiliária tem estado ativa na área de Industrial & Logistics, uma atividade que tem crescido ao longo do último ano, lê-se no documento.

Devido à pandemia, o 'boom' do comércio-eletrónico foi um dos grandes impulsionadores da procura deste tipo de imobiliário. No entanto, a JLL identifica uma alta carência de oferta disponível, estimando assim um crescimento de projetos desenvolvidos. 

Leia Também: Grupo cria polo industrial em Valença e Cerveira e cria 700 empregos

Campo obrigatório