Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º
Imobiliário Habitação IHRU está a sortear 41 habitações pa...

IHRU está a sortear 41 habitações para arrendamento apoiado

As inscrições estão abertas entre esta quinta-feira e o dia 10 deste mês, para as casas localizadas nos distritos de Aveiro e Setúbal. Para os imóveis sitos nos distritos de Braga e Viana do Castelo, as candidaturas arrancam dia 13.

IHRU está a sortear 41 habitações para arrendamento apoiado

O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) anunciou esta quinta-feira que vai proceder à realização de quatro concursos por sorteio relativos à atribuição de 41 habitações, em regime de arrendamento apoiado.

Face à necessidade de dar resposta às famílias que não têm capacidade de aceder a uma casa no mercado, o IHRU vai sortear 41 casas para arrendamento apoiado, localizadas nos distritos de Aveiro, Setúbal, Braga e Viana do Castelo, lê-se no Portal da Habitação.

De acordo com a informação avançada pelo instituto, as inscrições estão abertas entre esta quinta-feira e o dia 10 deste mês, para as casas localizadas nos distritos de Aveiro e Setúbal. Para os imóveis sitos nos distritos de Braga e Viana do Castelo, as candidaturas arrancam dia 13.

Para participar terá de preencher um formulário, na Plataforma eletrónica do Arrendamento Apoiado ou, caso já o tenha feito, certifique-se de que o mesmo se encontra válido à data de término do prazo de inscrição do concurso.

De realçar que os sorteios terão lugar através do referido portal nos dias 14 deste mês (Aveiro e Setúbal) e 15 (Braga e Viana do Castelo).

Leia Também: Lisboa. IHRU sorteia hoje 16 habitações em arrendamento acessível

Campo obrigatório