Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Imobiliário Arrendamento 'Sozinho em Casa'. Airbnb está a arr...

'Sozinho em Casa'. Airbnb está a arrendar a casa de 'Kevin McCallister'

A Airbnb recriou a casa de um dos melhores filmes de Natal de sempre e está a oferecer uma estadia de uma noite para quatro pessoas, no dia 12 deste mês, ao preço irrisório de 23 euros.

Casa de 'Kevin McCallister' em Chicago -

Dos detalhes aos quartos, das decorações aos acessórios usados nas travessuras de Kevin McCallister contra os bandidos molhados, a casa é idêntica à do filme. 

O filme 'Sozinho em Casa', a obra de 1990 de Chris Columbus, tem marcado diversas gerações e criou momentos e frases que se tornaram ícones da cultura pop. Agora, quatro sortudos terão a oportunidade de poder viver a experiência de Kevin McCallister, em Chicago, e dormir na sua 'verdadeira' casa. A casa estará disponível para reserva a partir do dia 7 deste mês. 

Cita a Time Out EUA, que a plataforma de hospedagem recriou a casa de um dos melhores filmes de Natal de sempre e está a oferecer uma estadia de uma noite para quatro pessoas, no dia 12 de dezembro, ao preço irrisório de 25 dólares (aproximadamente 23 euros no câmbio atual).

Dos detalhes aos quartos, das decorações aos acessórios usados nas travessuras de Kevin McCallister contra os bandidos molhados, a casa é idêntica à do filme. “Celebrem a temporada ao estilo McCallister, seus animais imundos”, afirma a Airbnb no seu Instagram, numa referência a uma das frases ditas por Kevin.

Notícias ao Minuto © Airbnb

"Pela primeira vez na história, um grupo de criadores de travessuras pode reservar um feriado na casa atemporal onde a história de Home Alone começou", acrescenta a plataforma.

Nesta noite, os hóspedes vão ser recebidos por Buzz, o irmão mais velho de Kevin, interpretado pelo ator Devin Ratrayos, e terão a oportunidade de recriar algumas das melhores cenas do filme, como comer a famosa pizza de tomate e queijo. No final, os quatro hóspedes ganham ainda um set de LEGO Ideas do filme para levar como lembrança e construir em casa. 

Faz sobressair a revista que o Airbnb vai doar os lucros ao Hospital Infantil La Rabida de Chicago.

Leia Também: Airbnb está a arrendar apartamento decorado por Ágatha Ruiz de la Prada

Campo obrigatório