Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º
Mercado Agentes Imobiliário. Keller Williams abre o ...

Imobiliário. Keller Williams abre o seu 31.º 'market center' em Portugal

A empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária, acaba de inaugurar mais um novo 'market center' por cá. O KW Mar está localizado em Matosinhos e será liderado pelo Operating Partner Daniel Teixeira.

Imobiliário. Keller Williams abre o seu 31.º 'market center' em Portugal

A Keller Williams Portugal, empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária, acaba de inaugurar um novo 'market center', o KW Mar, localizado em Matosinhos, pode ler-se em nota enviada às redações. De acordo com o mesmo documento, trata-se do 31.º 'market center' da empresa

"A abertura da KW Mar personifica o que a Keller Williams pode oferecer a um empreendedor que encontra na área da mediação e consultoria imobiliária uma oportunidade para construir um negócio de sucesso”, afirma Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da Keller Williams Portugal, citado em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Este novo 'market center' será liderado pelo Operating Partner Daniel Teixeira que entra agora no setor da mediação e consultoria imobiliária depois uma carreira na área da música, lê-se no documento.

Uma contratação que surge "no seguimento da vontade em investir no setor da consultoria imobiliária, (…) completamente alinhada com o objetivo de liderar o mercado pela qualidade superior da equipa que construímos em cada 'market center'", refere Daniel Teixeira.

Faz ainda sobressair o mesmo documento, que a Keller Williams tem como objetivo alcançar 50 'Market Centers', com cerca de 200 consultores em cada um deles. Em Portugal, já dispõe de mais de 31 representações e mais de 2.400 associados.

Leia Também: KW Portugal expande o seu negócio e inaugura três novos 'market centers'

Campo obrigatório