Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Habitação Lagos. Primeira fase do Signature Ap...

Lagos. Primeira fase do Signature Apartments com 100% das casas vendidas

Trata-se de um dos projetos residencial da marca de promoção imobiliária Kronos Homes em Portugal, atualmente em construção, e que estará finalizado na primavera de 2022. Os norte-americanos e os portugueses foram os principais compradores, com 25% e 22%, respetivamente.

Lagos. Primeira fase do Signature Apartments com 100% das casas vendidas

A primeira fase de vendas do empreendimento Signature Apartments do resort Palmares Ocean Living & Golf, localizado em Lagos, vai fechar este ano com 100% das casas vendidas (37 no total). Trata-se de um dos projetos residencial da marca de promoção imobiliária Kronos Homes em Portugal, atualmente em construção, e que estará finalizado na primavera de 2022, refere comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Segundo a mesma nota, nesta fase, os norte-americanos e os portugueses foram os principais compradores, com 25% e 22%, respetivamente. Agora, segue-se a segunda fase de vendas, com 44 apartamentos, em fase de pré-venda e para os quais já existem vendas.

“É com uma enorme satisfação que vemos que muitos dos nossos clientes são portugueses, um dos objetivos assumidos no momento em que a Kronos Homes entrou no país”, revela Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal.

Durante esta etapa inicial, que contou com um investimento global de 200 milhões de euros, foi inaugurado o 'Clubhouse', em 2020, e o restaurante de 'fine dining' AL SUD em junho de 2021, lê-se no documento.

Nesta localização, estão também à venda as Signature Villas, os projetos chave-na-mão da RCR Arquitectes. Este empreendimento já tem mais de 50% dos ativos vendidos, de um total de 103. 

Note que o plano deste resort prevê o desenvolvimento de 460 unidades, das quais 103 lotes para moradias exclusivas e 357 apartamentos. O resort inclui ainda um Boutique Hotel, com 20 quartos, e terá em breve um novo hotel de cinco estrelas, com um total de 172 quartos.

De realçar que a Kronos Homes conta com mais três projetos em Portugal, o Amendoeira Golf Resort, no Algarve, e o DISTRIKT e o The One, em Lisboa. No início do próximo ano, a marca de promoção imobiliária irá lançar um novo projeto residencial, no Paço do Lumiar, em Lisboa.

Faz ainda sobressair o mesmo comunicado que, no curto prazo, a promotora pretende ainda apostar no 'built-to-rent' em Portugal, trazendo assim para o país a marca 'Stay by Kronos', que já opera em Espanha.

Leia Também: Investimento de 40 milhões em novo projeto de habitação da Kronos Homes

Campo obrigatório