Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Escritórios Cushman & Wakefield conclui venda de...

Cushman & Wakefield conclui venda de mais um edifício no centro de Lisboa

Com 2.350 m2 de área bruta e distribuído por 12 pisos, o edifício será alvo de obras de reabilitação e encontra-se parcialmente ocupado com escritórios e comércio. 

Edifício na Avenida 5 de Outubro - Com 2.350 m2 de área bruta e distribuído por 12 pisos, o edifício será alvo de obras de reabilitação e encontra-se parcialmente ocupado com escritórios e comércio. 

A consultora imobiliária Cushman & Wakefield acaba de concluir a venda de um edifício na Avenida 5 de Outubro, localizado nas Avenidas Novas. Segundo nota enviada aos jornalistas, com 2.350 m2 de área bruta e distribuído por 12 pisos, o edifício será alvo de obras de reabilitação e encontra-se parcialmente ocupado com escritórios e comércio

"Concluído nos anos 80, este é um edifício extremamente flexível e versátil numa das melhores avenidas da cidade e numa zona que está a transformar-se no novo centro da Lisboa moderna e dinâmica, onde todos vão querer trabalhar e viver”, revela Ana Gomes, Partner e diretora de Development & Living da Cushman & Wakefield, citada em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

De realçar que a Cushman & Wakefield atuou em representação do vendedor, tendo o imóvel sido adquirido por um promotor nacional ainda pouco ativo em Lisboa, mas com vontade em desenvolver projetos residenciais, especialmente nas Avenidas Novas.

Leia Também: Rússia quer obrigar gigantes tecnológicas a terem escritórios locais

Campo obrigatório