Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º
Imobiliário Escritórios CBRE concretiza o seu "maior negócio...

CBRE concretiza o seu "maior negócio" do mercado de escritórios do Porto

Trata-se de o arrendamento do Edifício JOM, localizado na Rua Manuel Pinto de Azevedo, a um laboratório internacional de análises clínicas e diagnósticos médicos que está atualmente presente em mais de 40 países.

CBRE concretiza o seu "maior negócio" do mercado de escritórios do Porto
Notícias ao Minuto

12:33 - 25/11/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Porto

A consultora imobiliária CBRE assessorou o seu maior negócio do mercado de escritórios, no Porto, no mês de setembro. Segundo nota enviada às redações, trata-se de o arrendamento do Edifício JOM, localizado na Rua Manuel Pinto de Azevedo, a um laboratório internacional de análises clínicas e diagnósticos médicos que está atualmente presente em mais de 40 países.

“É com enorme satisfação que a CBRE é responsável pelo maior negócio de escritórios, no Porto, no mês de setembro, depois de, em agosto, termos igualmente assessorado o maior negócio do mercado, num espaço com mais de 7 mil metros quadrados", refere André Almada, Diretor de Offices Advisory & Transaction Services da CBRE Portugal, citado em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

De acordo com o mesmo documento, nesta operação, a CBRE representou a JOM no arredamento do espaço com 3.209 m2. "Ao longo dos anos, temos acompanhado e contribuído para o crescimento e consolidação do mercado imobiliário do Porto em diversos segmentos”, acrescenta ainda o responsável.

O comunicado faz ainda sobressair que a CBRE lançou, recentemente, o ‘Porto at a Glance’, um flash report anual direcionado a investidores e ocupantes, com informação sobre a cidade do Porto e o seu potencial enquanto mercado de investimento imobiliário.

Leia Também: Portugal precisará de mais 55 mil camas em residências seniores até 2050

Campo obrigatório