Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Caxias. MAXGROUP arranca com comerci...

Caxias. MAXGROUP arranca com comercialização do Hotel Mónaco

Trata-se de um projeto de reabilitação que será constituído por 54 quartos, restaurante, salas de conferência, SPA, piscina, um 'roof top' e um bar com "vistas privilegiadas."

Caxias. MAXGROUP arranca com comercialização do Hotel Mónaco
Notícias ao Minuto

06:51 - 25/11/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Hotel

O grupo imobiliário MAXGROUP da RE/MAX acaba de lançar a comercialização do Hotel Mónaco. Segundo nota enviada às redações, trata-se de um projeto de reabilitação que irá manter o nome e que será constituído por 54 quartos, restaurante, salas de conferência, SPA, piscina, um 'roof top' e um bar com "vistas privilegiadas."

O imóvel encontra-se devoluto há mais de dez anos sendo, por isso, "uma oportunidade imperdível de investimento no centro de Caxias, onde, para além do conforto interior do hotel, haverá uma vista tranquilizadora para o rio Tejo", refere Luís Silva, da Direção de Empreendimentos do MAXGROUP, citado em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

De acordo com o mesmo comunicado, a fachada deste empreendimento irá manter o atual revestimento e vai ainda ganhar altura para um melhor aproveitamento da vista sobre o Tejo. Note que este projeto foi desenhado pela mão do arquiteto Pedro Mezia Lopes.

“Este empreendimento nasceu a partir de um edifício já existente, um restaurante bastante movimentado onde nasceram histórias que hoje são memorias que muitos descrevem como inesquecíveis’’, reforça o responsável.

Faz ainda notar o comunicado que a promoção e comercialização é da responsabilidade da RE/MAX MAXGROUP Time, pela consultora Paula Santiago.

Leia Também: O hotel onde os reis Felipe VI e Letizia estão hospedados na Suécia

Campo obrigatório