Meteorologia

  • 01 DEZEMBRO 2021
Tempo
16º
MIN 6º MÁX 18º

Edição

Lar Conselhos Eis três coisas que deve rotular na ...

Eis três coisas que deve rotular na sua cozinha, segundo especialistas

Mesmo que não se considere um rotulador, fique a par de algumas sugestões que poderão ajudá-lo a economizar dinheiro e 'frustração' em algumas zonas na sua cozinha.

Eis três coisas que deve rotular na sua cozinha, segundo especialistas

A verdade é que a rotulagem traz ordem a qualquer espaço. Isto porque quando os objetos vêm acompanhados por palavras, revelam-nos onde encontrar aquilo que procuramos, salienta o Apartment Therapy. Este mecanismo também reduz a frustração de quando se está à procura de alguns itens e pode tornar-se num método fundamental na sua organização, dá conta a plataforma especialista em soluções para a casa.

Por isso, mesmo que não se considere um rotulador, fique a par de algumas sugestões que poderão ajudá-lo a economizar dinheiro e 'frustração' em algumas zonas específicas na sua cozinha.

'Sobras'

A Clínica Mayo diz que as sobras podem ser mantidas durante quatro dias, no máximo, antes que o risco de intoxicação alimentar aumente. Por isso, coloque uma data de utilização nos recipientes de forma a saber até quando pode consumir o que contêm.

Congelados

Geralmente, todos temos recipientes nos nossos congeladores que acabam por ser nada mais do que lixo que só ocupa espaço. Mas, se optar por rotulá-los, o conteúdo inserido nos mesmos poderá ser, provavelmente, usado antes que este se estrague.

Produtos

"Poupa espaço e fica bonito", salienta o Apartment Therapy. Quando 'despacha' coisas, como a farinha e o açúcar, para dentro de recipientes, poderá perder mais rapidamente o interesse por eles, caso não os consiga distinguir.

Leia Também: Eis a cor com que deve pintar a cozinha em 2022, segundo especialistas

Campo obrigatório