Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Lojas Centro comercial Glicínias Plaza esc...

Centro comercial Glicínias Plaza escolhe OTIS para projeto de ampliação

Com equipamento e manutenção de um total de 16 unidades, entre elevadores e escadas rolantes, a empresa norte-americana foi escolhida por este centro comercial em Aveiro para o seu mais recente projeto de ampliação e renovação.

Centro comercial Glicínias Plaza escolhe OTIS para projeto de ampliação

A OTIS, empresa norte-americana fabricante de elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes, foi escolhida pelo centro comercial Glicínias Plaza Shopping Center, localizado em Aveiro, para o seu mais recente projeto de ampliação e renovação, segundo avança o jornal Construir.

Com equipamento e manutenção de um total de 16 unidades, entre elevadores e escadas rolantes, “este projeto é muito importante uma vez que, não só aumentamos o nosso portfolio, como reforçamos a presença da marca no centro do país, geografia também estratégica para a OTIS”, afirma Filipe Oliveira, diretor de Negócio de Novos Equipamentos da OTIS Portugal.

De acordo com o jornal, a sustentabilidade está patente na seleção das quatro escadas rolantes Link™, cujo modelo conta com acabamentos renovados e exclusivos. "Neste projeto também é visível a nossa preocupação em termos de sustentabilidade e a sua aplicabilidade nos nossos equipamentos”, dá conta o responsável.

De realçar que o Glicínias Plaza Shopping Center foi equipado com elevadores Gen2 Stream, com capacidade até 2500 Kg e elevadores Gen2 Life, com capacidade até 1600 Kg, sublinhe-se.

Recorde-se que  este centro comercial reabriu dia 21 de outubro e foi remodelado com mais dois pisos e apresenta agora mais 13 mil metros quadrados, aumentando assim a sua área bruta locável para um total de 41 mil metros quadrados, de forma a permitir receber mais de 60 novos lojistas. No total, passa agora a contar com mais de 120 lojas, tornando-se assim no maior centro comercial da região.

Leia Também: Aveiro. Centro comercial Glicínias Plaza reabre esta quinta-feira

Campo obrigatório