Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Arrendamento 'Nasceu' uma nova marca portuguesa e...

'Nasceu' uma nova marca portuguesa especializada em design de interiores

A empresa Openbook decidiu integrar o atelier de Diana Noronha Feio na sua estrutura de arquitetura e lançar a NOBK, a nova marca especializada em design de interiores.

'Nasceu' uma nova marca portuguesa especializada em design de interiores

A empresa de arquitetura Openbook decidiu incorporar o atelier de Diana Noronha Feio, com quem colabora desde 2008, na sua estrutura de trabalho e lançou a NOBK. A criação desta nova marca surge para reforçar "uma aposta da Openbook na área de design de interiores e consultoria de arte."

A NOBK nasce com o objetivo de "fortalecer a estrutura de talento da Openbook numa altura em que estamos com um crescimento de mercado, oferecendo um serviço especializado e holístico, colocando a arquitetura e o design de interiores em pleno diálogo”, revela Paulo Jervell, partner da Openbook, em comunicado a que o idealista teve acesso.

A mesma nota indicou ainda que a Openbook tem desenvolvido, desde 2007, um portfólio nas áreas residencial, turismo e lazer, equipamentos de logística, retalho e indústria, bem como projetos urbanísticos e corporativos. Esta nova marca "oferece um serviço personalizado para o desenvolvimento de soluções únicas para os clientes entre as mais diversas áreas", explica a empresa de arquitetura.

A título de exemplo, a empresa destacou o processo de remodelação do bar do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa e o conceito de interiores do novo hotel que nascerá no Convento do Carmo, em Moura.

Recorde-se que a empresa de arquitetura venceu um galardão na categoria de 'Interior design/workplaces', com os escritórios da PHC Software, em Oeiras, e arrecadou, ainda, uma segunda menção honrosa na categoria 'Architectural design/commercial architecture' pelo projeto realizado para uma moradia em Cascais.

Leia Também: Cores 'impopulares' para a casa fazem as pessoas mais felizes, diz estudo

Campo obrigatório