Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Arranca comercialização de novo proj...

Arranca comercialização de novo projeto residencial no coração de Lisboa

A consultora imobiliária Athena Advisers é a responsável pela comercialização do empreendimento Santa Isabel, situado na Estrela. Os 16 apartamentos estão disponíveis nas tipologias T1 a T4, com áreas que variam entre 54 m2 e 255 m2, e os preços variam entre os 510 mil euros e os 1.960 milhões de euros.

Novo projeto residencial em Lisboa -

Os 16 apartamentos estão disponíveis nas tipologias T1 a T4, com áreas que variam entre 54 m2 e 255 m2, e os preços variam entre os 510 mil euros e os 1.960 milhões de euros.

A consultora imobiliária Athena Advisers iniciou esta terça-feira a comercialização de um novo projeto residencial Santa Isabel, na Estrela, em Lisboa, que conta já com vários potenciais compradores interessados nos seus 16 apartamentos. Segundo comunicado enviado aos jornalistas, os imóveis do Santa Isabel estão disponíveis nas tipologias T1 a T4, com áreas que variam entre 54 m2 e 255 m2. Os preços variam entre os 510 mil euros e os 1.960 milhões de euros.

“O projeto Santa Isabel é único pela qualidade que traz a uma das zonas mais procuradas de Lisboa para a compra de casa, mas que apresenta uma oferta muito escassa para o segmento premium”, começa por revelar David Moura-George, diretor geral da Athena Advisers em Portugal, citado em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A poucos passos da Igreja de Santa Isabel e a escassos minutos de distância do jardim da Estrela, o empreendimento dispõe de espaços exteriores em quase todas as unidades, desde jardins nos pisos térreos (alguns com opção de adicionar jacuzzi), varandas e terraços, além de um terraço ajardinado com barbecues.

A Athena Advisers acaba de iniciar a comercialização deste empreendimento e, segundo a consultora internacional, o aumento da população estrangeira residente em Portugal faz com que a procura por determinado tipo de propriedades em algumas localizações seja disputada por vários potenciais compradores, lê-se no documento. 

“Este projeto é a oportunidade perfeita para quem ambiciona uma relocalização para usufruir da incrível qualidade de vida de Lisboa ou para investidores que procuram um imóvel de primeira linha para diversificar o seu portefólio e gerar rentabilidade, nomeadamente no mercado de arrendamento de longa duração”, acrescenta David Moura-George. 

Promovido pela Stone Capital em parceria com a Bastidor, o projeto desenvolve-se a partir da reabilitação de dois edifício, onde sobressaem pátios e áreas verdes. O projeto de arquitetura assinado pelo gabinete ARX cria uma atmosfera de aldeia num bairro tradicional de Lisboa, conhecido pela sua tranquilidade a pouco minutos do centro, faz ainda sobressair o mesmo documento.

Leia Também: "Não há casas suficientes para responder à procura internacional"

Campo obrigatório