Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º
Mercado Agentes Imobiliária Foz Vintage muda de nome...

Imobiliária Foz Vintage muda de nome. Agora chama-se FCV Realty

Desde o dia 8 de novembro, a Foz Vintage passou a designar-se FCV Realty. Esta alteração surge da estratégia de unificação das áreas de negócio do FVC Group.

Imobiliária Foz Vintage muda de nome. Agora chama-se FCV Realty

A empresa imobiliária Foz Vintage passa agora a designar-se como FVC Realty. Esta alteração surge da estratégia de unificação das áreas de negócio do FVC Group, segundo avança o jornal Construir, face à informação disponibilizada pelo grupo.

“Ao longo dos anos, a nossa empresa tem-se distinguido pela diferença", começa por revelar Vasco Fonseca, COO da FVC Group.

Por essa razão, desde o dia 8 de novembro, "a Foz Vintage passou a designar-se FCV Realty, em harmonia com todas as outras empresas do grupo", sustenta o responsável.

Ainda assim, "esta alteração na designação não significará, naturalmente, nenhuma mudança na relação que mantemos com os nossos clientes e parceiros. Continuará a contar com o mesmo profissionalismo, com a mesma dedicação e com a mesma atenção ao detalhe, de sempre”, conclui Vasco Fonseca.

De realçar que entre o seu portfolio estão projetos como o The Hotel 145 e o The Arc Carrís, no Porto, Alagoa Office & Retail Center e Juso, em Cascais ou o World Trade Center Lisboa, no Oeiras Valley. Note que o FVC Group é composto pela FVC Realty, FVC Tourism & Leisure, FVC Agro Business e inclui ainda a Fundação Manuel Sampaio Couto, faz ainda sobressair o jornal.

Leia Também: Esta imobiliária é uma das melhores empresas para mulheres, diz a Forbes

Campo obrigatório