Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Novo projeto residencial soma mais 2...

Novo projeto residencial soma mais 20 moradias em Vila Nova de Famalicão

Com área bruta na ordem dos 214,60 m2, cada moradia está à venda por preços que variam entre 295 e 330 mil euros.

Novo projeto residencial soma mais 20 moradias em Vila Nova de Famalicão

O empreendimento Quinta de Coura, no concelho de Vila Nova de Famalicão, é um dos mais recentes da empresa imobiliária Medium. Segundo avança o Diário Imobiliário, este novo projeto residencial terá um total de 20 moradias de tipologia T4, com espaço para jardim e possibilidade de construção de piscina.

As moradias diferenciam-se “pela privacidade e exclusividade, conjugando a sua modernidade com a sua localização no meio rural, mas com todos os serviços e comodidades nas proximidades”, começa por revelar Pedro Fernandes, diretor comercial da agência, responsável pela comercialização do empreendimento.

Isto porque quem adquirir uma moradia neste empreendimento, para além das linhas modernas e da funcionalidade, poderá usufruir da vantagem de viver próximo de uma estação de comboios e de estar próximo do nó de Cruz da autoestrada Porto-Braga (A3).

“Às condições de mobilidade junta-se a qualidade do meio ambiente com ar puro, o rio Este bem perto e o verde do campo, elementos que fazem de cada moradia um verdadeiro refúgio”, acrescenta o responsável.

Com área bruta na ordem dos 214,60 m2, cada moradia está à venda por preços que variam entre 295 e 330 mil euros, escreve a plataforma.

Com projeto do gabinete de arquitetura HMVN e promoção da consultora imobiliária M. Leitão & Filhos, as obras da Quinta de Coura estão em fase de arranque e as primeiras moradias deverão estar prontas a habitar em meados de 2023.

Leia Também: Vai nascer um novo bairro de casas sustentáveis nos Países Baixos

Campo obrigatório