Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º
Imobiliário Habitação Lisboa. Trius Hotels abre nova unida...

Lisboa. Trius Hotels abre nova unidade hoteleira no bairro de Alfama

Ainda em fase de abertura, este hotel de 4 estrelas superior é uma homenagem à história do edifício mãe, o Antigo Instituto de Artes e Ofícios, mas também ao padroeiro da cidade de Lisboa, São Vicente.

Lisboa. Trius Hotels abre nova unidade hoteleira no bairro de Alfama
Notícias ao Minuto

08:51 - 09/11/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Hotel

O São Vicente Alfama Hotel é a mais recente unidade hoteleira da capital portuguesa. Ainda em fase de abertura, este hotel de 4 estrelas superior é uma homenagem à história do edifício mãe, o Antigo Instituto de Artes e Ofícios, mas também ao padroeiro da cidade de Lisboa, São Vicente, segundo avança o Ambitur.

Trata-se de uma "unidade hoteleira que tem como missão honrar e valorizar a conexão humana através da arte, da criatividade, da gastronomia e da tradição lisboeta," escreve a plataforma portuguesa dedicada ao turismo.

Segundo a plataforma, esta nova unidade hoteleira conta com 22 quartos e vai permitir que os hóspedes desliguem do mundo e ativem a sua criatividade num espaço criado para o efeito, a Wellhouse, sendo este o fator diferenciador entre os restantes hotéis localizados na capital.

A administração do grupo investidor acredita que esta nova unidade hoteleira vai cativar os turistas mais exigentes, sobretudo os que procuram um espaço com alma, requinte, qualidade, diversidade de oferta e atenção ao detalhe, escreve o Ambitur. Assim, a aposta do grupo investidor passa pela oferta de serviços que marquem a diferença e despertem a curiosidade do cliente.

De realçar que este novo hotel trata-se da segunda unidade hoteleira que o TRUS Hotels vai inaugurar em Portugal, no espaço de 1 ano. A primeira foi o The ICONS Hotel, junto à Praça de Espanha. O grupo investidor inaugurou ainda esta semana o Vila Sena Hotel, um 3 estrelas direcionado para o cliente de negócios, localizado muito perto do Aeroporto de Lisboa.

Leia Também: Aproveite: Este hotel rural está com ofertas exclusivas de São Martinho

Campo obrigatório