Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º
Finanças Investimentos Imobiliária organiza evento para imp...

Imobiliária organiza evento para impulsionar investimento brasileiro

O ‘Brazilian Connection’ é o primeiro evento internacional que junta os principais mercados da Sotheby’s International Realty e decorre amanhã, dia 9 de novembro.

Imobiliária organiza evento para impulsionar investimento brasileiro

A consultora imobiliária Portugal Sotheby’s Realty, em parceria com a Sotheby’s Realty no Brasil, Miami, Orlando e Nova Iorque, vai organizar um evento para impulsionar o investimento brasileiro. Segundo nota enviada aos jornalistas, o ‘Brazilian Connection’ é o primeiro evento internacional que junta os principais mercados da Sotheby’s International Realty. O evento acontece amanhã, dia 9 de novembro, em formato 'online' e ao vivo.

De acordo com o mesmo documento, o evento pretende fomentar o investimento brasileiro, promover a sinergia entre os brasileiros e a sua ligação no mercado internacional, para divulgar o que de melhor o Brasil, Portugal e os Estados Unidos têm para oferecer a nível de gastronomia, desporto, arte, entretenimento e negócios.

O Brasil, Portugal e EUA serão os três países representados nesta edição e irão também participar as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Lisboa, Miami, Orlando e Nova Iorque, lê-se no documento.

De realçar que no ‘Brazilian Connection’ cada painel terá um orador representante de cada filial da mediadora imobiliária, que contará com a participação de vários 'players' do setor.

Leia Também: Investimento imobiliário comercial atingiu 1.173 milhões até setembro

Campo obrigatório