Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Mercado Agentes iad Portugal lança novo blog com con...

iad Portugal lança novo blog com conteúdos do setor imobiliário

'Sinta-se em casa com a iad' é o novo espaço 'online' da rede de consultores imobiliários independentes que divulga conteúdos, dicas, tendências e novidades do setor imobiliário.

iad Portugal lança novo blog com conteúdos do setor imobiliário

Há um novo blog que promete dar informação a todos os que querem vender, comprar e arrendar um imóvel ou a quem se interesse pela atualidade do setor imobiliário ou procure inspirações e tendências para dar uma nova vida ao seu lar. 'Sinta-se em casa com a iad' é o novo espaço 'online' da rede de consultores imobiliários independentes que divulga conteúdos, dicas, tendências e novidades do setor imobiliário, segundo avança nota a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Segundo a mesma nota, este blog divulga conteúdos especialmente criados a pensar nos proprietários e nos clientes compradores, procurando manter a proximidade com estes públicos. Isto "porque a mudança de casa pode ser um processo muito desgastante e não termina no dia em que chegamos à casa nova. A reinvenção dos espaços é algo que nos acompanha para a vida", explica Carolina Xavier e Sousa, Head of Marketing & Communication da iad Portugal.

Para a responsável, a prioridade da iad Portugal é “ser uma referência para os nossos públicos, esclarecer dúvidas, criar informação útil e inspirar todos os que se interessam pelo universo 'casa'”, explica Carolina Xavier e Sousa, Head of Marketing & Communication da iad Portugal.

Após o lançamento do blog 'Join-iad', em junho, dedicado ao empreendedorismo e temos sobre 'mudança de vida', este novo espaço editorial vem alavancar a estratégia de inbound marketing da iad. “Queremos ir ainda mais longe, ouvindo e esclarecendo todas as dúvidas envolvidas no processo de venda, compra, arrendamento de uma casa e estar ao lado dos nossos clientes”, acrescenta Carolina Xavier.

'As 5 coisas que deve saber antes de arrendar casa', 'As melhores inspirações de Outono e Inverno para a sua casa', '13 Dicas para mudar de casa de forma descontraída', 'As principais renovações de interiores que vão valorizar o seu imóvel', 'Valorização de imóveis: 8 dicas para vender melhor a sua casa' ou 'Porquê contratar um consultor imobiliário para vender o seu imóvel?' são alguns dos artigos já disponíveis no blog.

Leia Também: Zome eleita 'Melhor Empresa Para Trabalhar' no setor imobiliário

Campo obrigatório