Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Construção Arquiteto Paulo Sérgio Brito Costa v...

Arquiteto Paulo Sérgio Brito Costa vence prémio Margres Arquitetura 2021

O arquiteto ganhou a 5.ª edição do prémio Margres Arquitetura 2021 com o projeto residencial referente a uma obra de uma habitação unifamiliar, 'Santos House'.

Arquiteto Paulo Sérgio Brito Costa vence prémio Margres Arquitetura 2021

No dia 29 de outubro, a entidade organizadora do prémio Margres Arquitetura 2021 anunciou o grande vencedor da 5.ª edição. De acordo com a plataforma Espaço de Arquitetura, que avança com a notícia, o Arquiteto Paulo Sérgio Brito Costa venceu o galardão desta 5.ª edição com o projeto residencial referente a uma obra de uma habitação unifamiliar, 'Santos House'.

Entre os mais de 25 projetos em concurso, foram ainda atribuídas duas menções honrosas. Por unanimidade, foram distinguidos o projeto 'Housing Building' desenhado pelo atelier RVDM Arquitetos, e o 'Penrose Dock', projeto por Frank O’ Mahony, Wilson Architecture

Note que este prémio pretende galardoar as obras que revelem coerência, inovação, mas também sentido estético na aplicação dos produtos cerâmicos. O galardão que vai agora na sua 5.ª edição, pretende aliar os mais de 30 anos de experiência na produção de grés porcelânico com o melhor da arquitetura, escreve a plataforma.

De realçar que o Margres Architecture Award 2021 tem como objetivo distinguir e promover o reconhecimento público dos autores de obras de arquitetura, que tenham utilizado produtos da marca Margres, contribuindo para o enriquecimento e valorização da obra.

Leia Também: Porto. Projeto São Bento Residences vence prémio 'Best Hotel Apartment'

Campo obrigatório