Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º
Imobiliário Lojas Casa Peixoto celebra 45 anos e abrir...

Casa Peixoto celebra 45 anos e abrirá loja com mais de 8.000 m2 no Porto

Para assinalar os 45 anos de atividade, a empresa de comércio de materiais de construção e decoração irá abrir mais uma loja no país. Trata-se do maior espaço comercial da empresa que conta com uma área de mais de 8.000 m2.

Casa Peixoto celebra 45 anos e abrirá loja com mais de 8.000 m2 no Porto
Notícias ao Minuto

09:23 - 26/10/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Lojas

A Casa Peixoto, empresa de comércio de materiais de construção e decoração, acaba de celebrar 45 anos de atividade e para assinalar esta data irá abrir uma nova loja na cidade do Porto. Segundo o jornal Construir, que adianta com a informação, esta nova loja vai ser a maior da Casa Peixoto, com uma área comercial de mais de 8.000 m2.

Até ao final do ano, a empresa prevê ainda abrir mais uma loja na Invicta para dar resposta às necessidades dos consumidores, escreve o jornal.

Outra novidade é a criação do conceito de 'Outlet' que irá permitir a disponibilização de várias gamas de artigos a preços reduzidos, já neste mês de outubro.

Esta loja da empresa no Norte do país vai empregar mais de cinco dezenas de colaboradores especializado na venda de projetos da área das cozinhas, casas de banho, climatização, iluminação, entre outros.

De realçar que a Casa Peixoto já conta com lojas localizadas nas cidades de Viana do Castelo, Braga, Guimarães, Porto, Aveiro e Lisboa e, em Paris, França. Além disso, dispõe de um centro logístico em Viana do Castelo (sede da empresa), que opera com tecnologias de automatização e robótica.

Em 2020, a empresa investiu numa nova plataforma logística localizada em São João da Talha, com cerca de 2000 m2. Ao todo operam mais de duas centenas de colaboradores e são movimentados diariamente mais de 90 mil artigos para venda.

Leia Também: AICCOPN: Reabilitação urbana aumentou 11% em setembro

Campo obrigatório