Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Escritórios Worx ajuda a Lizmontagens Thermal Te...

Worx ajuda a Lizmontagens Thermal Technologies a mudar de escritório

A consultora imobiliária Worx representou a proprietária do imóvel, a Merlin Properties, na transação da empresa especialista em soluções para projetos de vidro para o edifício Central Office, na zona do Parque das Nações, em Lisboa.

Worx ajuda a Lizmontagens Thermal Technologies a mudar de escritório

A Lizmontagens Thermal Technologies, empresa especialista em soluções para projetos de vidro, acaba de mudar de casa. Segundo avança a Vida Imobiliária, a empresa está agora instalada no edifício Central Office, na zona do Parque das Nações, em Lisboa.

Esta operação foi acompanhada pela consultora imobiliária Worx, que representou o proprietário do edifício, a Merlin Properties, escreve a revista.

A alteração de escritórios deve-se ao facto de a empresa precisar de alargar o metro quadrado, face às suas necessidades de crescimento. Por isso, a Lizmontagens Thermal Technologies está agora instalada neste edifício de 14 pisos, com uma área total de 216 m2, segurança 24h por dia, todo o tipo de serviços na sua envolvente, rede de transportes públicos e acessos rodoviários próximos. Este edifício oferece também visitas panorámicas sobre o rio Tejo.

Faz ainda notar a Vida Imobiliária que o Grupo LTT tem um total de 40 empresas especializadas em serviços industriais. Com projetos em mais de 50 países, regista um volume de negócios consolidado superior a 200 milhões de euros.

Leia Também: Investimento de 125 milhões em novo projeto de escritórios em Lisboa

Campo obrigatório