Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Construção Semana da Reabilitação Urbana estrei...

Semana da Reabilitação Urbana estreia em novembro na Alfândega do Porto

A 9.ª edição da Semana da Reabilitação Urbana do Porto irá realizar-se nos dias 23, 24 e 25 de novembro, na Sala do Arquivo, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Semana da Reabilitação Urbana estreia em novembro na Alfândega do Porto

Durante os dias 23, 24 e 25 de novembro, irá decorrer a 9.ª edição da Semana da Reabilitação Urbana do Porto, na Sala do Arquivo, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, segundo avança a Vida Imobiliária. Esta sala será palco de conferências e debates que marcam a atualidade da cidade e do país, com enfoque no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), na dinâmica do mercado imobiliário nacional, no direito à habitação e nos desafios da construção e da sustentabilidade.

Naquela que é considerada a sala de eventos mais bonita do Norte do país, que conta com 1200 m2, será também instalada uma zona de exposição onde estarão presentes algumas marcas e empresas dos setores da construção, do imobiliário e da tecnologia, escreve a plataforma.

De realçar que a Semana da Reabilitação Urbana do Porto conta com o superior apoio da Câmara Municipal do Porto, das Ordens Profissionais e principais Associações do setor da construção e do imobiliário.

Para marcar presença no certame basta fazer a sua inscrição e selecionar as conferências a que pretende assistir

Leia Também: Construir para arrendar? Trata-se de uma necessidade do mercado português

Campo obrigatório