Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º
Lar Decoração Decoração: Esta nova coleção têxtil ...

Decoração: Esta nova coleção têxtil é natalícia e tem uma particularidade

A arquiteta Catarina Alves acaba de se estrear no mundo dos têxteis com o lançamento da sua primeira coleção direcionada para o Natal. A sua particularidade é que primeiro terá de reservar o produto na loja 'online' e só depois é que o artigo será desenvolvido. Esta ideia serve para que não existam gastos desnecessários de material.

Catarina Alves -

A arquiteta acaba de se estrear no mundo dos têxteis com o lançamento da sua primeira coleção direcionada para o Natal.

Depois de ter desenvolvido vários projetos DIY, ter vencido um prémio de arquitetura com a Casa da Quinta e, recentemente, ter lançado um canal de Youtube onde partilha dicas e ajuda a melhorar a casa, a arquiteta Catarina Alves volta a surpreender. Desta vez, aposta no mundo dos têxteis com o lançamento da sua primeira coleção sustentável, direcionada para o Natal.

Esta nova coleção prima pela sustentabilidade, conforto e tem uma particularidade. Primeiro, terá de reservar o produto na loja 'online' e só depois é que o artigo será desenvolvido. Esta ideia serve para que não existam gastos desnecessários de material e faz com que seja um projeto ecológico e a pensar no meio ambiente, lê-se no documento.

Inspirada nas terras da Escócia, Catarina Alves criou com padrão tartã (verde, vermelho, preto e lista branca) artigos têxteis de mesa e uma almofada natalícia. Estes artigos poderão tornar o natal da sua casa mais moderno, aconchegante e 100% português.

Dá ainda conta o mesmo documento que a arquiteta criou ainda três almofadas com cores e texturas ideais para conjugar com os restantes elementos da coleção.

Leia Também: CATE lança novo canal de YouTube com dicas de decoração para a casa

Campo obrigatório