Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º
Finanças Crédito à habitação MAXFINANCE Gold vence prémio de Melh...

MAXFINANCE Gold vence prémio de Melhor Intermediária de Crédito Habitação

O BPI premiou a intermediária de crédito do Grupo Vantagem, da consultora imobiliária RE/MAX, como a Melhor Intermediária de Crédito Habitação a nível nacional, na categoria 'Redes'.

MAXFINANCE Gold vence prémio de Melhor Intermediária de Crédito Habitação

A MAXFINANCE Gold foi uma das grandes vencedoras da Convenção BPI 'A Minha Casa', que decorreu esta quarta-feira. De acordo com a nota enviada aos jornalistas, a intermediária de crédito do Grupo Vantagem, da consultora imobiliária RE/MAX, venceu o prémio de Melhor Intermediária de Crédito Habitação, na categoria 'Redes'. O galardão  foi entregue por Francisco Barbeira, Administrador do BPI, em reconhecimento do desempenho da marca comandada por Sofia e Diogo Severino.

Com um lote restrito de premiados, o evento (que decorreu em formato híbrido) contou ainda com a presença e intervenção de João Pedro Oliveira e Costa, Presidente da Comissão Executiva do BPI, bem como alguns 'players' de mercado que abordaram e debateram alguns temas do setor, lê-se no documento.

Recorde-se que, em setembro, a MAXFINANCE Gold alcançou em termos acumulados um volume de contratação de crédito 41,5% acima dos registos do período homólogo. Já crescimento do número de operações, também em termos acumulados, foi de 35% face ao período homólogo.

Leia Também: Grupo Vantagem transacionou 24 imóveis por dia em setembro

Campo obrigatório