Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Mercado Agentes RE/MAX fecha o 3.º trimestre com mov...

RE/MAX fecha o 3.º trimestre com movimento de 1,72 mil milhões de euros

A consultora imobiliária culminou o terceiro trimestre do ano com um volume de negócios na ordem dos 1,72 mil milhões de euros, relativos a 20.471 transações. Até setembro, a RE/MAX transacionou 92% do total de imóveis do ano anterior.

RE/MAX fecha o 3.º trimestre com movimento de 1,72 mil milhões de euros
Notícias ao Minuto

16:15 - 20/10/21 por Notícias ao Minuto 

Casa RE/MAX

A consultora imobiliária RE/MAX fechou o penúltimo trimestre do ano com um volume de negócios de cerca de 1,72 mil milhões de euros, relativos a 20.471 transações. De acordo com o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a empresa regista um crescimento de 39,5% em volume de negócios e de 18,7% no número de transações, o que faz deste o melhor trimestre de sempre da rede. A RE/MAX transacionou até final de setembro 92% do total de imóveis do ano anterior.

“Este terceiro trimestre do ano é revelador do dinamismo e robustez da marca RE/MAX. Num ano pautado por alguma incerteza e por uma retoma gradual das várias atividades económicas, a rede regista o seu melhor trimestre de sempre, tanto em número de transações, como em volume de negócios.” começa por revelar Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX.

Para a responsável, “o mês de setembro representa também as nossas perspetivas para o último trimestre do ano. Além de ter sido o melhor mês do ano, antecipa ainda o que poderão ser os resultados nos últimos três meses, que acreditamos sejam de incrementos."

Os meses de julho a setembro ficaram também marcados pelas transações mediadas pela consultora, que registou uma linha de crescimento de aproximadamente 24% face ao primeiro trimestre do ano e de 1,8% em relação ao segundo trimestre.

Em comparação com o trimestre homólogo, verificou-se um incremento de 18,7%, fazendo deste o melhor trimestre de sempre que a rede registou nos seus 21 anos de operação no mercado nacional, lê-se no documento.

Faz ainda notar o mesmo comunicado que o capital humano da RE/MAX tem vindo a ser reforçado todos os meses. No terceiro trimestre deste ano, a rede imobiliária totalizou 375 agências, mais 19 face ao período homólogo (356). Já no que concerne ao número de agentes, o crescimento foi de 3,7%, tendo a imobiliária recrutado mais de 348 consultores em apenas três meses deste ano, passando de 9.394 para 9.742 profissionais.

Leia Também: Grupo Vantagem transacionou 24 imóveis por dia em setembro

Campo obrigatório