Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Roca lança solução para instalar san...

Roca lança solução para instalar sanitas em qualquer divisão da casa

Alimentada por eletricidade e com triturador de resíduos incorporado, esta sanita permite a instalação de equipamentos sanitários em espaços sem sistema de canalização necessário para retretes, tornando assim possível a sua instalação em caves, garagens, armazéns, arrecadações, lojas ou outros espaços de casa.

Roca lança solução para instalar sanitas em qualquer divisão da casa
Notícias ao Minuto

10:13 - 20/10/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Sanita

A Roca, produtora espanhola de produtos sanitários, acaba de lançar o 'The Gap D-Trit', uma solução que permite instalar sanitas em qualquer divisão da casa. Alimentada por eletricidade e com triturador de resíduos incorporado, esta sanita permite a instalação de equipamentos sanitários em espaços sem sistema de canalização necessário para retretes, tornando assim possível a sua instalação em caves, garagens, armazéns, arrecadações, lojas ou outros espaços de casa. Uma "alternativa atrativa e funcional aos trituradores de resíduos tradicionais, segundo revela o comunicado divulgado pela marca, a que o jornal Construir teve acesso.

Como já mencionado, esta nova solução da Roca integra sanita e triturador de resíduos numa só peça. Deste modo, combina a funcionalidade dos trituradores de resíduos tradicionais, sem descurar no design e conforto nas mais recentes coleções de sanitas da marca, escreve o jornal.

De realçar que a sua instalação requer apenas uma entrada de água, uma tomada elétrica convencional para alimentar o triturador de resíduos e um tubo para os evacuar para o esgoto mais próximo. O triturador de resíduos está localizado no interior da peça de cerâmica, garantido um baixo nível de ruído quando comparado com outras soluções disponíveis no mercado.

Mais ainda, dispõe de entradas para a recolha de águas residuais do lavatório, bidé, chuveiro ou outros elementos do espaço de banho, permitindo a remoção de resíduos deste espaço da casa, sem que seja necessária uma instalação de canalização.
 

Leia Também: Century 21 Portugal junta-se a empresa da IKEA para melhorar a sua casa

Campo obrigatório