Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Century 21 Portugal junta-se a empre...

Century 21 Portugal junta-se a empresa da IKEA para melhorar a sua casa

Todos os clientes que vendam, comprem ou arrendem um imóvel na rede Century 21 Portugal irão passar a ganhar um voucher no valor de 20 euros para ser utilizado em serviços da TaskRabbit, uma plataforma do grupo IKEA que presta serviços especializados para resolver qualquer tarefa relacionada com a vivência ou manutenção de uma casa.

Century 21 Portugal junta-se a empresa da IKEA para melhorar a sua casa

A Century 21 Portugal acaba de efetuar uma parceria com a empresa do grupo IKEA, a TaskRabbit, uma plataforma que presta serviços especializados para resolver qualquer tarefa relacionada com a vivência ou manutenção de uma casa. Segundo a Magazine Imobiliário, este novo acordo permite disponibilizar o apoio necessário para que os clientes poupem tempo, trabalho e evitem preocupações com as tarefas domésticas.

De acordo com a revista, todos os clientes que vendam, comprem ou arrendem um imóvel na rede Century 21 Portugal irão passar a ganhar um voucher no valor de 20 euros para ser utilizado em serviços da TaskRabbit. Mais ainda, todos os utilizadores que se registarem na app da consultora imobiliária recebem um bónus de 10 euros no primeiro serviço.

Montagem de mobiliário, reparações, mudanças ou transporte de bens, limpeza, pintura, instalações elétricas, canalizações, jardinagem ou assistência pessoal são alguns dos serviços apresentados nesta plataforma digital.

“Com este acordo de colaboração, a rede Century 21 Portugal oferece aos seus clientes mais um serviço de profissionais qualificados e especializados, que os ajudam a resolver comodamente todas as necessidades relacionadas com a nova casa, reforçando o compromisso constante da marca de criar valor e disponibilizar apoio complementar que facilite o dia-a-dia dos seus clientes, seja na aquisição, compra, arrendamento ou, simplesmente, na manutenção da residência", revela Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal.

Fundada há treze anos, nos Estados Unidos, e adquirida pela IKEA em 2017, a TaskRabbit opera no Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, Itália, Espanha e Portugal. Com esta união, a TaskRabbit junta-se ao grupo de parceiros da Century 21 Portugal, como a Galp, La Redoute, Vodafone ou Robbialac, que facultam serviços complementares de bricolage, decoração, energia, comunicações, entre outros, aos clientes da marca.

Leia Também: Fundos imobiliários geriram mais 67,1 milhões de euros do que em agosto

Campo obrigatório