Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Lojas Aveiro. Centro comercial Glicínias P...

Aveiro. Centro comercial Glicínias Plaza reabre esta quinta-feira

O edifício foi remodelado com mais dois pisos e apresenta agora mais 13 mil metros quadrados, de forma a permitir receber mais de 60 novos lojistas. A obra teve um investimento de 40 milhões de euros. 

Aveiro. Centro comercial Glicínias Plaza reabre esta quinta-feira

O centro comercial Glicínias Plaza, em Aveiro, vai reabrir esta quinta-feira, dia 21 de outubro. De acordo com o Diário Imobiliário, o edifício foi remodelado com mais dois pisos e apresenta agora mais 13 mil metros quadrados, aumentando a sua área bruta locável para um total de 41 mil metros quadrados, de forma a permitir receber mais de 60 novos lojistas. No total, passa agora a contar com mais de 120 lojas, tornando-se assim no maior centro comercial da região. A obra teve um investimento de 40 milhões de euros. 

O projeto é da responsabilidade da empresa Broadway Malyan. A LBM, além de gerir este centro comercial, é a responsável pela gestão do Foz Plaza, na Figueira da Foz, espaço que também pertence ao Grupo Vougainvest.

“Criámos um novo centro comercial, preparado para receber bem, com áreas generosas e bom ambiente e que permitirá que o desfrute da melhor forma”, começa por revelar Jorge Buco, diretor geral da VougaInvest. Para o responsável, “este é, sem qualquer dúvida, um centro comercial mais sustentável, moderno nas suas linhas e bem integrado, que vai permitir a todos os que nos visitam uma experiência muito agradável.”

Segundo a plataforma, o Glicínias fechou contratos com GMS Store, Cortefiel, Tiger, Rituals, New Yorker, Stone by Stone e Vilanova que são também novidade em Aveiro. E reforçou a oferta com a KFC, Benetton, Lefties, Cavalinho, Sportzone, Springfield, Swarovski, Women’secret, Worten, Zippy e Salsa entre outras.

Na componente da restauração, vai receber a KFC, Taco Bell, a Italian Republic e a Poke Bowls, marcas novas em Aveiro, bem como com o H3, A Gula do Prego, e a aveirense Alicarius e a Croissanteria Oita, entre novos conceitos. Já os cinemas NOS, abrirão no primeiro trimestre de 2022 com novas salas com a mais moderna tecnologia.

Deste modo, a expansão do centro comercial permitiu a criação de cerca de 500 novos postos de trabalho, para além das contratações indiretas, não contabilizadas, e permitirá ainda um melhor estacionamento na nova área dedicada, com acessos mais simples e mais lugares.

Faz ainda notar o Diário Imobiliário que a comemoração do 22º aniversário será no dia 6 de Novembro, com a presença do cantor Fernando Daniel, entre outras novidades.

Leia Também: Mais um centro comercial da CBRE com certificado BREEAM

Campo obrigatório