Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º
Lar Decoração Decorar a casa? Esta nova plataforma...

Decorar a casa? Esta nova plataforma reúne mais de 50 marcas de decoração

A Casa Alegre chegou ao mercado em setembro pela mão do Grupo Vista Alegre Atlantis. Trata-se de uma loja 'online' que reúne mais de 50 marcas portuguesas de decoração e lifestyle, onde primam pela responsabilidade ambiental.

Decorar a casa? Esta nova plataforma reúne mais de 50 marcas de decoração

Em setembro, chegou ao mercado uma nova plataforma que reúne mais de 50 marcas portuguesas de decoração e lifestyle. Segundo avança o idealista, a Casa Alegre foi criada pelo Grupo Vista Alegre Atlantis e trata-se de uma loja 'online' que disponibiliza marcas onde primam pela responsabilidade ambiental.

De acordo com o marketplace imobiliário de Portugal, as marcas portuguesas foram selecionadas tendo em conta as boas práticas ambientais e sociais, bem como o apoio à produção local, sendo que  “os produtos nacionais selecionados são do melhor que se faz em Portugal”, nas palavras de Nuno Barra, administrador do Grupo Vista Alegre Atlantis.

A inspiração do projeto vem de “um estilo descontraído e banhado pelo sol, mas prático e cheio de energia, para quem saboreia cada momento e se deixa inspirar pelo mundo”, cita o idealista. De realçar que isto traduz-se na apresentação de produtos dos segmentos mesa e cozinha, casa, moda e bem-estar, arte, produtos gourmet e alojamento.

Nesta nova loja 'online' pode-se encontrar produtos nacionais de marcas como a Adico, Antarte, Belo Inox, BoaSafra, Boca do Lobo, Bovi, Burel, DeligtFull, Fabricaal, Futah, Icel, Lasa, Polen, Sanjo, Silampos, Topázio e Wewood. A plataforma conta ainda com uma área dedicada à arte, onde mais de vinte artistas jovens poderão vender na Casa Alegre as suas pinturas, gravuras, esculturas, ilustrações e fotografias.  

Já no que diz concerne aos alojamentos, a Herdade da Malhadinha Nova, no Alentejo, Farmhouse of the Palms e Casa do Eirado, ambas no Algarve, são as unidades que marcam presença.

Leia Também: Mãos à obra! Cinco tendências de decoração para o outono

Campo obrigatório