Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º
Imobiliário Habitação Projeto residencial em Lisboa 60% ve...

Projeto residencial em Lisboa 60% vendido. Portugueses lideram as vendas

O empreendimento Infinity está situado na zona de Sete Rios, em Lisboa, e terá um total de 195 apartamentos de T0 a T6 Duplex. As tipologias mais vendidas são T2 e T3 e a maioria dos clientes são ingleses, brasileiros, angolanos, provenientes do médio oriente e Ásia. Contudo, são os portugueses que comandam as vendas.

Projeto residencial Infinity -

As tipologias mais vendidas são T2 e T3 e a maioria dos clientes são ingleses, brasileiros, angolanos, provenientes do médio oriente e Ásia, na maioria. Contudo, são os portugueses que comandam as vendas.

A consultora imobiliária Vanguard Properties já vendeu cerca de 60% dos 195 apartamentos do projeto residencial Infinity. Segundo o jornal Construir, as tipologias mais vendidas são T2 e T3 e a maioria dos clientes são ingleses, brasileiros, angolanos, provenientes do médio oriente e Ásia. Contudo, são os portugueses que comandam as vendas, em 70%.

“O Infinity tem-se revelado um grande sucesso. A dimensão, localização e as linhas arquitetónicas são os principais fatores para o sucesso deste empreendimento. Para além, claro está, do ambiente e estilo de vida que o projeto proporciona", começa por revelar José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties.

De acordo com o jornal, este empreendimento situado na zona de Sete Rios, em Lisboa, terá um total de 26 pisos e 195 apartamentos com tipologias de T0 a T6 Duplex e 329 lugares de estacionamento. Além de uma piscina exterior no 24.º piso, conta ainda com uma piscina interior para adultos e outra para crianças.

Com um investimento que ronda os 90 milhões de euros, o projeto residencial terá ainda duas salas destinadas para a concretização de festas, ginásio, kids club, spa, serviço de concierge e pátio interior com áreas ajardinadas complementadas por um campo de padel. Para corresponder ao regime de trabalho flexível, o Infintiy terá também espaços de coworking. Este empreendimento tem certificado BREEAM e estará pronto no verão de 2022. 

"O Infinity prima por uma singularidade que, estando situado em plena Lisboa e sendo o edifício mais alto da cidade com uma vista impressionante sobre o Aqueduto, o Monsanto e o Tejo, oferece uma qualidade e um conjunto de serviços únicos e de excelência aos seus residentes proporcionado um estilo de vida mais próximo da natureza”, acrescenta o CEO da Vanguard Properties.

Faz ainda notar o jornal que a Vanguard Properties tem projetos em Lisboa, Oeiras, Comporta e Algarve, desde 2106, estando agora a desenvolver o 'Terras da Comporta'. Com um total de 22 projetos, o investimento em solo nacional soma cerca de 1.215 mil milhões de euros que correspondem a uma área bruta em construção de 1.027.781 m2.

Leia Também: Miraflores. Stand de vendas de novo projeto residencial é hoje inaugurado

Campo obrigatório