Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º
Mercado Agentes Zome vence prémio 'Inovação na Media...

Zome vence prémio 'Inovação na Mediação' dos Prémios do Imobiliário

A mediadora imobiliária tem investido desde a sua fundação em 2019 na área da inovação, tendo marcado presença nos últimos dois anos neste prémio enquanto finalista.

Zome vence prémio 'Inovação na Mediação' dos Prémios do Imobiliário

A "Experiência Imobiliária 100% Digital" da Zome foi a grande vencedora da categoria "Inovação na Mediação" dos Prémios do Imobiliário Expresso/SIC Notícias. Segundo nota enviada às redações, o prémio Inovação na mediação foi entregue a Carlos Santos, CTO da Zome por Filomena Conceição, diretora de Marketing e Comunicação da Nhood Portugal.

"Este é um reconhecimento que só é possível de alcançar graças à nossa equipa de desenvolvimento tecnológico, que tanto de novo tem trazido à mediação imobiliária, com soluções inovadoras e únicas no mundo, ao serviço dos nossos consultores e clientes”, afirma o responsável.

Note que a mediadora imobiliária tem investido desde a sua fundação em 2019 na área da inovação, tendo marcado presença nos últimos dois anos neste prémio enquanto finalista, lê-se no documento.

Recorde-se que a Zome foi a primeira empresa no mercado imobiliário a possibilitar a reserva de imóveis totalmente 'online' com o lançamento da ferramenta 'Zome NOW'. Esta plataforma permite comprar um imóvel diretamente do seu tablet ou telefone, sem sair de casa. Em 2020, mediou um volume de negócios de 594 milhões de euros em cerca de 4.500 transações.

O Expresso e a SIC Notícias juntaram-se novamente para a terceira edição dos Prémios do Imobiliário. Esta edição conseguiu atrair 36 projetos candidatos e que visa premiar as melhores obras deste setor referentes ao ano de 2020. 

Leia Também: Eis os vencedores da 3.ª edição dos Prémios do Imobiliário

Campo obrigatório