Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Habitação Vem aí "uma abordagem distinta do me...

Vem aí "uma abordagem distinta do mercado imobiliário de luxo”?

No dia 23 de outubro, será apresentado o 'Excalibur Luxury Real Estate & Lifestyle', um projeto direcionado para o mercado de luxo promovido pela Century 21 Tipy Family MC Almada e a equipa 'Excalibur', “que visa uma abordagem distinta ao mercado imobiliário de luxo.”

Vem aí "uma abordagem distinta do mercado imobiliário de luxo”?

A “abordagem a este mercado, passa por uma grande envolvência com os proprietários, que se quer continuada, assim também, como uma promoção efetiva da zona abrangida”. Assim, no dia 23 de outubro, será apresentado o 'Excalibur Luxury Real Estate & Lifestyle', um projeto direcionado para o mercado de luxo promovido pela Century 21 Tipy Family MC Almada e a equipa 'Excalibur', que “que visa uma abordagem distinta ao mercado imobiliário de luxo", revelam os promotores da iniciativa.

De acordo com o Diário Imobiliário, que adianta com a informação, a equipa 'Excalibur' apresentará um vídeo promocional da Herdade da Aroeira, assim como a revista 'Excalibur Luxury Real Estate & Lifestyle', que será o elo da continuidade da ligação aos proprietários da Herdade.

De realçar que a Revista é dirigida a um publico classe A1 e terá como temas o imobiliário, cultura, pintura, escultura, decoração, joias, moda, saúde e saúde estética, vida saudável, Investimentos imobiliários e financeiros, gastronomia, vinhos e lifestyle de uma forma geral.

Faz ainda notar a plataforma, no evento realizado no Aroeira Lisbon Hotel Sea & Golf, na Herdade da Aroeira, no concelho de Almada, ocorrerá também o lançamento de uma marca de Joias, a inauguração de uma exposição de pintura e escultura, assim como com um jantar temático.

Leia Também: Sonae Sierra aposta no negócio de gestão de investimentos imobiliários

Campo obrigatório