Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º
Mercado Agentes Tektónica e Salão Imobiliário de Lis...

Tektónica e Salão Imobiliário de Lisboa já têm datas marcadas para 2022

A Feira Internacional de Lisboa acaba de anunciar o regresso da Tektónica ao primeiro semestre do ano, acompanhada pelo Salão Imobiliário de Lisboa.

Tektónica e Salão Imobiliário de Lisboa já têm datas marcadas para 2022

As novas edições da Tektónica e o Salão Imobiliário de Lisboa já têm datas marcadas para 2022. A Tektónica irá regressar no primeiro semestre do próximo ano, acompanhada pelo Salão Imobiliário de Lisboa. O anúncio foi dado pela Feira Internacional de Lisboa.

Segundo o jornal Construir, os dois certames voltam no próximo ano, com a organização a apontar a realização das feiras para a primeira quinzena de maio, “porque os dois certames encontram-se na mesma cadeia de valor e são criadas sinergias de mercado que reforçam as oportunidades de negócio, nomeadamente entre expositores e participantes de ambos os certames”, sustenta a organização.

Note que esta edição de 2021, ambas as feiras receberam um total de mais de 200 expositores e mais de 12 mil visitantes. Para a Fundação AIP, organizadora do certame, estes números superaram as expectativas. Além de ter sido um aumento muito significativo do número de expositores, também o número de visitantes demonstrou a vontade que o público tinha, profissional e público em geral, de voltar às feiras.

Em conjunto, as feiras “proporcionaram não só o network e a concretização de negócios, como também propiciaram o debate sobre as tendências e o futuro da construção e do imobiliário, com a realização do ciclo de conferências Tektónica e do SIL Investment Pro, ambos dirigidos para os respetivos profissionais do sector”, escreve o jornal, citando a organização.
 

Leia Também: Tektónica e SIL 2021 receberam um total de mais de 12 mil visitantes

Campo obrigatório