Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º
Mercado Agentes Atenção, consultores imobiliários: H...

Atenção, consultores imobiliários: Há nova formação dedicada ao LinkedIn

A formação é aberta a todos os profissionais que estejam interessados no LinkedIn e em temas direcionados para o mercado imobiliário. Decorrerá no dia 20 de outubro e será lecionada pelo especialista Pedro Caramez.

Atenção, consultores imobiliários: Há nova formação dedicada ao LinkedIn

A Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial de luxo, acaba de anunciar que vai realizar mais uma 'masterclass' gratuita, desta vez, dedicada ao Linkedin e direcionada para o mercado imobiliário. Segundo nota enviada às redações, depois do sucesso da primeira aula dedicada às redes sociais, surge agora esta nova formação, lecionada pelo especialista Pedro Caramez, que decorrerá no dia 20 de outubro, pelas 10h30, e será aberta a todos os profissionais do mercado imobiliário.

Para assistir à aula, os interessados têm apenas de preencher o formulário de inscrição disponível neste link.

Segundo a mesma nota, Pedro Caramez é atualmente um dos únicos consultores dedicados exclusivamente à rede profissional LinkedIn em Portugal e autor do livro 'Como Ter Sucesso no Linkedin'.

De realçar que a marca de imobiliário residencial de luxo lançou em 2021 estas aulas abertas a todos os profissionais que estejam interessados nos temas de maior relevância para o mercado imobiliário. 

Leia Também: Risco de bolha imobiliária global sobe à boleia dos preços das casas

Campo obrigatório