Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Lar Decoração Vai renovar a casa ou comprar mobíli...

Vai renovar a casa ou comprar mobília? A loja do Gato Preto pode ajudá-lo

A loja do Gato Preto associou-se ao Oney Bank para facilitar o processo de aquisição de produtos, através de um crédito pessoal para pagamentos fracionados de compras 'online'. Isto significa que para compras realizadas na Internet, entre os 75 euros e os 2 mil euros, poderá pagá-las em três ou quatro prestações.

Vai renovar a casa ou comprar mobília? A loja do Gato Preto pode ajudá-lo

Se está a pensar renovar a sua casa ou investir numa peça de mobiliário, saiba que a loja do Gato Preto acaba de se associar ao Oney Bank em Portugal, para facilitar o processo de aquisição de produtos, através de um crédito pessoal para pagamentos fracionados de compras 'online', pode-se ler no comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Isto significa para compras realizadas na Internet, entre os 75 euros e os 2 mil euros, os clientes Gato Preto poderão aceder à solução '3x 4x Oney' e pagá-las em três ou quatro prestações, sem juros nem encargos associados para o consumidor.

“A transformação digital e os novos hábitos de consumo levaram-nos a criar esta solução de 'Buy Now, Pay Later' com o objetivo de contribuir para diversificar e facilitar o acesso dos consumidores a diferentes produtos, setores e mercados”, revela Dario Coffetti, Diretor Geral do Oney Bank Portugal.

O responsável do Oney Bank em Portugal diz ainda que “com esta solução de financiamento, os clientes Gato Preto vão poder adquirir produtos com uma forma de pagamento que prima pela simplicidade, conveniência e segurança.”

Para Joaquim Pássaro, CEO do Gato Preto, esta solução de pagamento fracionado facilita o processo de compra dos clientes. “O nosso foco é sem dúvida dar vida às casas dos nossos clientes, através de produtos que o vão fazer viver a casa de forma mais acolhedora e confortável, oferecendo os melhores serviços para que o sonho se torne realidade”, sustenta.

De realçar que para aceder à solução '3x 4x Oney', os clientes Gato Preto têm de ser titulares de um cartão bancário de débito ou crédito já existente,  não sendo necessário qualquer cartão novo. Faz ainda notar o mesmo comunicado que os pagamentos das prestações são exclusivamente efetuados através de débito no cartão bancário indicado pelo cliente.

Leia Também: Saiba como criar a aparência de uma sala mais cara de forma económica

Campo obrigatório