Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2021
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 27º

Edição

Imobiliário Construção Empresa de construção Engexpor criou...

Empresa de construção Engexpor criou duas novas áreas de negócio

As áreas 'Technical & Urban Advisory Services' e 'Sustainability & Environmental Advisory Services' serão lideradas por Nuno Marques e Ana Luísa Cabrita, respetivamente.

Nuno Marques e Ana Luísa Cabrita - As áreas 'Technical & Urban Advisory Services' e 'Sustainability & Environmental Advisory Services' serão lideradas por Nuno Marques e Ana Luísa Cabrita, respetivamente.

A Engexpor, empresa de gestão de projetos e da construção, acaba de criar duas áreas de negócio. As áreas 'Technical & Urban Advisory Services' e 'Sustainability & Environmental Advisory Services' serão lideradas por Nuno Marques, antigo Diretor de Unidade da EXPO 98, e Ana Luísa Cabrita, vice-presidente da Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente (APEA), respetivamente. O anúncio foi dado pela própria empresa, na sua página oficial.

Segundo a Engexpor, estas áreas surgem como uma autonomização dos serviços que a empresa de gestão de projetos e da construção já desenvolve, mas que pretende agora intensificar e expandir.

Isto porque têm uma importância crescente no mercado atual, e reforçam o posicionamento da Engexpor como uma empresa orientada para o futuro e atenta às necessidades do mercado, revela a empresa de construção.

A área de 'Technical & Urban Advisory Services' está focada em serviços de Technical Due Diligences, Planeamento Urbano e Análise de Viabilidade, Consultoria Estratégica, Processos de Licenciamento, atividades de início dos projetos e no desenvolvimento dos planos de negócio dos promotores imobiliários.

Por sua vez, a área de 'Sustainability & Environmental Advisory Services' presta serviços de Certificação de Construção Sustentável – LEED, BREEAM, WELL,  Due Diligences Ambientais,  Avaliação de Impacte Ambiental, desenvolvimento de Sistema de Gestão Ambiental da Construção, bem como Análises de Risco Ambiental e de Solos Contaminados.

Leia Também: Departamentos de Capital Markets e Development da JLL têm novos diretores

Campo obrigatório