Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º
Imobiliário Habitação Miraflores. Stand de vendas de novo ...

Miraflores. Stand de vendas de novo projeto residencial é hoje inaugurado

O CITTI Miraflores dispõe de 187 apartamentos, no total, com tipologias entre T1 a T4 duplex. A primeira fase de vendas inclui o Edifício CITTI I, com 51 imóveis T1 a T4.

CITTI Miraflores -

Dispõe de 187 apartamentos, no total, com tipologias entre T1 a T4 duplex. 

Vai nascer mais um megaempreendimento no coração de Miraflores, em Oeiras, e esta quinta-feira serão inaugurados o stand de vendas e o apartamento modelo. Segundo o Diário Imobiliário, que adianta com a informação, a primeira fase de vendas inclui o Edifício CITTI ONE, com 51 apartamentos, T1 a T4.

De acordo com a plataforma, com áreas entre os 51 m2 e os 189 m2, o CITTI Miraflores dispõe de 187 apartamentos no total entre T1 a T4 duplex. O empreendimento inclui ainda uma piscina, um ginásio, parqueamento, zonas de lazer e lojas no piso térreo, numa organização em condomínio fechado.

Todos os apartamentos apresentam varandas e terraços amplos, com luz natural a entrar pelas janelas de grandes dimensões, lê-se na página oficial do empreendimento

Nos pisos inferiores, o CITTI ONE oferece ainda 83 lugares de estacionamento privativo, com pré-instalação para veículos elétricos. Localizado às portas de Lisboa, a localização é uma das mais-valias deste empreendimento, revela o promotor. 

Este novo projeto residencial surgiu pela mão da Soma Future Investments, empresa subsidiária do Hong Kong Soma International Group, que conta com mais de 20 anos de experiência na promoção imobiliária, faz notar a plataforma.

Depois de ter desenvolvido vários projetos em Portugal, desde 2015, investe agora em Miraflores com um empreendimento que integra cinco edifícios residenciais e um edifício destinado a escritórios e 'retail'. 

Leia Também: Novo projeto residencial soma mais 256 apartamentos em Vila Nova de Gaia

Campo obrigatório