Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Habitação Mondego Capital Partners compra mais...

Mondego Capital Partners compra mais um edifício em Lisboa

Trata-se de um ativo de uso misto, residencial e escritórios, composto por 15 frações e com uma área de construção de 4,312 m2, localizado junto ao Parque Eduardo VII e a poucos passos da Praça Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade.

Mondego Capital Partners compra mais um edifício em Lisboa

A promotora imobiliária Mondego Capital Partners, depois de lançar para o mercado três empreendimentos localizados no coração de Lisboa, comercializados em conjunto com a consultora  Porta da Frente Christie’s, acaba de comprar um edifício na Avenida Sidónio Pais. De acordo com o idealista, que adianta com a informação, trata-se de um ativo de uso misto, residencial e escritórios, localizado junto ao Parque Eduardo VII e a poucos passos da Praça Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade.

Em causa está um imóvel composto por 15 frações e com uma área de construção de 4,312 m2, escreve o marketplace imobiliário de Portugal, citando a Bond Advisory, empresa sediada na capital que estruturou e assessorou a venda do edifício. 

A Bond Advisory, empresa privada focada em desenvolver e estruturar soluções de investimento, assessorou a transação em nome do comprador, que adquiriu o ativo no âmbito da sua estratégia de investimento em Portugal. Deste modo, a Mondego Capital Partners "visa alargar o seu portfolio de ativos no segmento alto e consolidar a sua posição num mercado cada vez mais maduro”, lê-se no documento.

Ainda segundo o idealista, a Bond Advisory assessorou a Caravela Seguros na aquisição de um conjunto de unidades industriais, localizado em São João da Talha, nos arredores de Lisboa.

Trata-se de um ativo industrial composto por um conjunto de armazéns e escritórios com um total de 12,049 m2 de área bruta locável. “O complexo é composto por 12 frações industriais ocupadas por inquilinos de seis indústrias distintas”, revela o documento. 

Leia Também: Imobiliária comercializa empreendimentos da Mondego Capital Partners

Campo obrigatório