Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º
Mercado Agentes Imobiliária comercializa empreendime...

Imobiliária comercializa empreendimentos da Mondego Capital Partners

A consultora Porta da Frente Christie’s é uma das responsáveis pela comercialização de três novos empreendimentos lançados para o mercado pela promotora imobiliária. Tratam-se de projetos residenciais distintos localizados no coração de Lisboa. No total, dispõem 57 unidades de tipologias que variam entre T0 e T4.

Sixgild -

Resulta da reabilitação de um edifício central da cidade de Lisboa, oferecendo 18 apartamentos, de T0 a T3 e áreas entre os 35 m2 e os 125 m2.

A promotora imobiliária Mondego Capital Partners acabou de lançar para o mercado três empreendimentos localizados no coração de Lisboa e a consultora Porta da Frente Christie’s é uma das responsáveis pela sua comercialização. Tratam-se de projetos residenciais distintos localizados no coração de Lisboa. No total, dispõem 57 unidades de tipologias que variam entre T0 e T4, segundo informa nota enviada ao Notícias ao Minuto.

De acordo com o comunicado, o mote da Mondego Capital Partners é identificar o público-alvo e proporcionar estilos de vida que se adequem na perfeição aos seus moradores. 

“Portugal tornou-se um grande foco em termos de investimento imobiliário estrangeiro e, acreditamos, que essa aposta internacional ainda agora está no seu início", começa por revelar Asaf Zaid, partner/CMO da Mondego Capital Partners.

Para a promotora, a capital portuguesa continua a atrair investimento imobiliário, sendo uma das cidades mais atrativas do mundo para quem pretende residir ou rentabilizar o seu imóvel. "Este é um país que tem tudo o que é necessário para que pessoas de todo o mundo o queiram visitar e pretendam aqui morar. Por isso queremos explorar o seu potencial”, sustenta Asaf Zaid.

O Sixgild resulta da reabilitação de um edifício central da cidade de Lisboa, oferecendo 18 apartamentos, de T0 a T3 e áreas entre os 35 m2 e os 125 m2. Por sua vez, o Ducado 39 dispõe de 22 apartamentos de T1 a T3, entre um T1 duplex e uma 'penthouse', e áreas brutas privativas totais entre os 48m2 e os 144m2. Já o edifício South Chiado trata-se de num projeto com 15 unidades e 2 'townhouses' duplex, apartamentos T0 a T4 e com áreas entre os 67 e 336 m2.

“É uma honra podermos comercializar estes três projetos tão únicos, em localizações excepcionais. Agradecemos a confiança que a Mondego Capital Partners depositou na Porta da Frente Christie’s para comercializar estes empreendimentos que vêm elevar a oferta imobiliária na nossa cidade”, refere Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente Christie’s, citade em comunicado.

Leia Também: Construção de projeto em Cascais arranca com já 50% das casas reservadas

Campo obrigatório