Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º
Mercado Agentes 2.ª edição do Salão Digital Imovirtu...

2.ª edição do Salão Digital Imovirtual já tem nova data

O Imovirtual lançou a data do novo Salão Digital Imovirtual, durante a sua presença no Salão Imobiliário de Portugal, enquanto portal oficial do evento. A feira 'online' irá realizar-se entre os dias 3 e 16 de novembro.

2.ª edição do Salão Digital Imovirtual já tem nova data

Além de ter sido o portal oficial do Salão Imobiliário de Portugal 2021 (SIL), o Imovirtual lançou a data do novo Salão Digital Imovirtual. Segundo nota enviada aos jornalistas, a feira 'online' irá realizar-se entre os dias 3 e 16 de novembro.

"A participação no SIL, não só enquanto portal oficial mas também como oradores e expositores, é importante para compreendermos junto dos restantes intervenientes do setor do imobiliário quais os desafios do futuro”, revela Ricardo Feferbaum, Diretor Geral do Imovirtual.

Desse moda, esta 2.ª do Salão Digital Imovirtual é dedicada ao consumidor final, com foco nas ofertas das agências imobiliárias, de acordo com a mesma nota.

De realçar que a fase de captação de agências para participarem nesta edição já se encontra aberta e prolonga-se até ao dia 22 de outubro. O objetivo é dar a  oportunidade de expor as casas em 'destaque', numa plataforma 100% adaptada à consulta por parte dos potenciais compradores, lê-se no documento.

“A percentagem de compradores internacionais a utilizarem o portal do Imovirtual é, atualmente, de 10%, em comparação com 14% numa fase pré-pandemia", dá conta o responsável. Ou seja, "há um decréscimo do interesse do investimento internacional no mercado nacional e também de países que costumavam investir. Ainda assim, a Alemanha mostra o maior aumento de utilizadores”, acrescenta.

Faz ainda notar o mesmo comunicado, no stand do Imovirtual no evento foi ainda dada oportunidade aos profissionais do setor de participarem no jogo do cubo mágico, de forma a ganharem um mês de adesão gratuita aos serviços do portal de imobiliário.

Leia Também: Imovirtual será o portal oficial do Salão Imobiliário de Portugal 2021

Campo obrigatório