Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Porto. Projetos residenciais totalme...

Porto. Projetos residenciais totalmente vendidos antes da sua conclusão

A consultora imobiliária Medium vendeu em planta a totalidade dos 50 apartamentos dos edifícios Maia Design I e Maia Design II, no centro da cidade da Maia, na Área Metropolitana do Porto.

Porto. Projetos residenciais totalmente vendidos antes da sua conclusão
Notícias ao Minuto

08:56 - 08/10/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Porto

A agência imobiliária Medium vendeu em planta a totalidade dos 50 apartamentos dos edifícios Maia Design I e Maia Design II, lançados em 2020 e 2021, respetivamente, no centro da cidade da Maia, na Área Metropolitana do Porto. O anuncio foi dado pela mediadora, agência que teve a seu cargo a comercialização exclusiva dos edifícios, na sua página oficial.

Segundo a consultora, o Edifício Maia Design I, que dispõe de 25 imóveis e só estará pronto a habitar no final do próximo ano, foi totalmente vendido em planta até março de 2021.

Dado este resultado, os promotores decidiram lançar o Maia Design II, igualmente com 25 apartamentos, de tipologias T0, T1, T1+1, T2, T3 e T4, que também foi 100% vendido antes da sua construção. Este só deverá poder ser habitado em 2023.

“Juntamos centralidade, arrojo arquitetónico e qualidade da construção e o resultado só poderia ter sido este”, começa por referir Pedro Fernandes, diretor comercial da Medium.

Projetados pelo gabinete de arquitetura HMVN para a construtora Adopthouse, o arrojo do design interior e exterior dos imóveis é o elemento apontado como distintivo dos dois imóveis exclusivamente habitacionais, lê-se no documento. 

“O projeto Maia Design é uma homenagem ao design e ao bom gosto. O design é mesmo o elemento mais distintivo destes imóveis, tanto no exterior como no interior, nomeadamente, na fachada sul, na entrada dos edifícios, nas cozinhas e nos WC”, explica ainda Pedro Fernandes, que acrescenta o possível lançamento do Maia Design III, "em breve."

Leia Também: Oeiras. Projeto residencial 100% vendido após quatro meses do lançamento

Campo obrigatório