Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Imobiliária irá recriar bairro lisbo...

Imobiliária irá recriar bairro lisboeta no Salão Imobiliário de Portugal

A consultora VIC Properties vai encenar e dar a conhecer a nova vida de um bairro, durante esta edição do SIL. Trata-se do Prata Riverside Village, localizado junto ao rio Tejo, na zona de Braço de Prata, em Lisboa.

Imobiliária irá recriar bairro lisboeta no Salão Imobiliário de Portugal

A VIC Properties irá voltar ao Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que se realiza entre os dias 7 e 10 de outubro, na FIL. Mas, desta vez, regressa com uma novidade. De acordo com o Diário Imobiliário, que adianta com a informação, a consultora imobiliária marcará a sua presença com um stand dedicado ao projeto residencial Prata Riverside Village. Ou seja, irá recriar e dar a conhecer a nova vida deste bairro junto ao Tejo, na zona de Braço de Prata, em Lisboa..

Segundo a plataforma, todos os que visitarem o SIL terão a oportunidade de conhecer as experiências de algumas das ofertas que o Prata Riverside Village oferece, como a 'Riverside Bike Shop', o 'The Coffee House Experience' e ainda ter a oportunidade de conhecer o trabalho do artista Daniel Campos.

De realçar que este projeto residencial foi o segundo edifício desenhado pelo arquiteto italiano Renzo Piano e e inspira “uma nova forma de viver”, aliando a modernidade e a funcionalidade às tecnologias de materiais sustentáveis. Foi totalmente vendido ainda antes de estar terminado.

Estará igualmente equipado com lojas, restaurantes, galerias, pistas de bicicleta e parques infantis capazes de servir não só a comunidade de residentes, mas também de atrair, só por si, visitantes de outros bairros lisboetas. Tudo isto, coroado pelo Jardim Ribeirinho Oriente e por uma ligação ímpar ao Tejo.

Leia Também: Imovirtual será o portal oficial do Salão Imobiliário de Portugal 2021

Campo obrigatório